Energia para o bem! Marsol doará usina solar para entidade assistencial
27/11/2021 às 08h:31min
Ação social, promovida pela Marsol Energia, presenteará instituição com equipamento, projeto e instalação

Este Natal será ainda mais especial para uma entidade assistencial da nossa região. A Marsol Energia realizará uma ação beneficente, contemplando uma entidade com uma usina solar no valor de R$ 40 mil, envolvendo o equipamento, projeto elétrico e instalação. A iniciativa conta com a parceria da empresa TEN Brasil e com o apoio do jornal O Alto Uruguai.

Na próxima segunda-feira, 29, o regulamento da ação social “Energia para o bem” estará disponível no site da Marsol, para ser acessado e as entidades que desejam participar poderão encaminhar a inscrição, observando os critérios estabelecidos no regulamento. Não haverá custos para participação, nem por parte da instituição e nem para o público que participar da ação apoiando a entidade beneficente.

Durante a próxima semana, as entidades deverão encaminhar a inscrição, contendo uma série de informações, como histórico, público que atende, atestado de regularização e atividade emitido pelo município onde atua, entre outros requisitos. Esta etapa vai até o dia 8 de dezembro. No dia 11, todas as entidades inscritas terão seu histórico postado no perfil das redes sociais da Marsol de forma individual, permitindo com que o público possa acessar e comentar no post da entidade que apoia e que gostaria que recebesse a usina solar.

A entidade que tiver mais comentários de apoio – conforme o regulamento – será a contemplada com a usina solar. De acordo com o proprietário da Marsol Energia Marcos Roberto Bruxel, realizar esta ação é um sonho antigo da empresa, pois boa parte das entidades não contam com recursos para adquirir esta tecnologia. Destaca, ainda, que o equipamento proporcionará uma grande economia mensal para a instituição contemplada, recursos que poderão ser investidos em outras demandas importantes.

Fonte: Marsol

FOTOS