Marsol Energia presenteia clientes com copo ecológico
22/01/2021 às 14h:21min
Objetivo da iniciativa é valorizar o cliente e estimular a conscientização ambiental

Em mais uma ação de respeito ao meio ambiente, a Marsol Energia está lançando uma iniciativa que visa à conscientização ambiental. A empresa está presenteando os clientes com um copo ecológico, reutilizável e personalizado, com o objetivo de incentivar a sustentabilidade. A Marsol é especializada em energia solar desde 2014, oferecendo serviços que, além de possibilitar economia, são soluções sustentáveis para residências, empreendimentos e propriedades rurais. 

O viés ambiental da Marsol Energia é um dos principais valores da empresa, de acordo com o diretor Marcos Roberto Bruxel. “Desde a fundação da Marsol, buscamos oferecer serviços com qualidade e contribuir com a preservação do meio ambiente. Por meio das usinas solares instaladas pela empresa, já foi possível poupar centenas de árvores e reduzir toneladas de carbono que seriam emitidas no ar. Sem dúvida, as empresas devem estar comprometidas com a sustentabilidade e valorização do cliente”, afirma Bruxel. 

O visual do copo foi desenvolvido pela designer gráfica Lais Giovenardi, que inspirada no conceito de sustentabilidade criou o lettering - desenho das letras do copo - que representa a frase “Consciência Ecológica, o planeta agradece”. O copo é 100% reciclável e pode ser utilizado e higienizado centenas de vezes, evitando também o descarte inadequado.

Os clientes da Marsol podem retirar gratuitamente seu kit de copos estilizados na sede da Marsol, próximo ao trevo principal de FW.

Sobre a Marsol

Presente em Frederico Westphalen e em Chapecó (SC), a Marsol possui engenheiros eletricistas e profissionais qualificados em suas unidades, que já somam mais de 400 usinas solares projetadas e instaladas. Para realizar o orçamento gratuito de um sistema fotovoltaico, basta entrar em contato com os números de WhatsApp da empresa, no (55) 3744-6978 (RS) ou (49) 2020-0102 (SC), e enviar uma conta de luz atualizada.

Fonte: Marsol Energia

FOTOS